Principal
Biografia
Artigos
Poemas
Livros
CD
Vídeos
Modernismo
Contato
 
Hospedagem:
 

2003 - "CIDADANIA, ARTE & POESIA" - Autoria de Douglas Mondo e Douglas Tufano, com show musical a cargo do Quinteto MPB e apresentação solo de Gustavo Dantas Mondo.

2002 - "JUNDIAÍ DO CANTO DO JAPI" - Espetáculo com Quinteto MPB - Lançamento do livro de Miguel Arcanjo Terra - Fotos de Renato Bezzan e Apresentação de Douglas Mondo - Exposição dos quadros de Diógenes Paes mostrando a história da cidade.

2002 - "NÃO FAZ MAR, NÃO TEM "PORTÂNCIA" - Espetáculo idealizado por Douglas Mondo e Miguel Terra - Uma dedicatória ao Bairro do Bexiga e à vida de Adoniran Barbosa

2001 - MELHORES MOMENTOS DOS ESPETÁCULOS: "A Sensualidade da Língua", "Rio Bossa e Balanço", "Poesia.BR" e "Inspiração Erótica" 

2001 - POESIA.BR - Espetáculo de Leila Míccolis - Letras unindo o que o passado separou. Retrata o conflito de gerações e a mudança de costumes através da poesia brasileira.

2001 - A SENSUALIDADE DA LÍNGUA - Espetáculo idealizado por Douglas Mondo com participações de poetas brasileiros e portugueses.

2000 - INSPIRAÇÃO ERÓTICA - Espetáculo idealizado por Douglas Mondo e refletindo a sexualidade humana.

1999 - TRÊS EM UM - Espetáculo idealizado por Douglas Mondo mostrando a verdadeira alma do poeta.

1998 - RECRIAÇÃO da SEMANA DE ARTE MODERNA DE 22 - Espetáculo idealizado por Douglas Mondo, a Turma do Polythema e Marília de Andrade, filha de Oswald de Andrade, sobre um dos movimentos culturais mais importantes do Brasil.

| Voltar |

Academia
Espetáculos
Fotos
Homenagens
Segurança Pública
Athena
Pensamentos
Links
Contato